Visitantes

sábado, 10 de novembro de 2012

Feitos da mesma substância de que são feitos os sonhos



O que acontece quando se tem duas peças de grupos diferentes em cartaz num mesmo espaço, em dias alternados (inclusive durante a semana), por duas semanas consecutivas, numa iniciativa totalmente independente? 

Resposta: SESSÕES LOTADAS, INGRESSOS ESGOTADOS, APLAUSOS, MUITOS SORRISOS E ABRAÇOS DOS AMIGOS!



Por isso, gostaria de agradecer a TODOS aqueles que colaboraram de algum modo com esse momento inesquecível do nosso teatro durante as temporadas finais de Os Plagiários e de O MAPA_ - as quais tive o privilégio de escrever e adaptar, respectivamente - nessa "despedida" do Centro Cenotécnico do RS. Obrigado a todos os amigos (e aos desconhecidos também!) que apoiaram os projetos via Catarse.me, a todos os espectadores que lotaram as sessões de ambas as peças e - principalmente - a todos os bravos técnicos e artistas envolvidos na produção e execução dos espetáculos. Vocês, em conjunto, foram demais - além do que se podia esperar!


Sei que o caminho é longo e que ainda temos muito trabalho pela frente, mas pelo menos dessa vez vou poder dormir um pouco mais tranquilo sabendo que, SIM, (apesar de tudo) AINDA TEM MUITA GENTE QUE SE INTERESSA EM VER TEATRO NESSA CIDADE. E O MELHOR DE TUDO: TEATRO FEITO AQUI!


Enfim, obrigado a todos e a cada um! Valeu mesmo, galera!!! Afinal de contas, o nosso trabalho só se concretiza quando estamos juntos de todos vocês.

:D






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...