Visitantes

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bate-papo com os artistas de Império da Felicidade Eterna




IN VINO VERITAS!

A Galeria La Photo tem o prazer de convidá-lo para uma conversa com os criadores da mostra IMPÉRIO DA FELICIDADE ETERNA, atualmente em cartaz no espaço. Num bate-papo informal regado a vinho e outros acompanhamentos, o artista Martin Heuser e o escritor Diones Camargo falarão sobre as peças atualmente expostas na galeria.

Além disso, a dupla comentará com detalhes o polêmico "Meat Face", vídeo censurado e retirado pouco antes da abertura da exposição, abrindo espaço para o debate acerca da autonomia da arte, sua relevância no âmbito estritamente individual e pessoal, e sua utilização fora de um contexto específico. Para encerrar, Diones Camargo apresentará dois textos inéditos que não foram expostos inicialmente na galeria, mas que farão parte da coleção.


Mas atenção: este evento ocorrerá somente nesta SEXTA-FEIRA, 29 DE JUNHO, a partir das 19h, em SESSÃO ÚNICA! Portanto, visite sua adega favorita, traga a sua garrafa de vinho especial e venha degustar conosco este maravilhoso império de delícias enlatadas e carnes suculentas, e se aquecer sob a acolhedora chuva dourada.


ENTRADA FRANCA


❚ ❚ ❚ ❚ ❚
❚ ❚ ❚ ❚ ❚

LA PhOTO - Galeria e Espaço Cultural
Até 8 de Julho de 2012.
de terça a sexta, das 13h às 19h.
sábados, das 11h às 15h
Travessa da Paz, 44, Porto Alegre
(+55 51) 3221 6730 / 9755 8191




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...