Visitantes

................................................................................................

.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

HOTEL FUCK: ALERTA MÁXIMO!




ATENÇÃO TODAS AS UNIDADES! COMUNICADO IMPORTANTE!


Na manhã de Quinta, 11 de Novembro de 2010, o Hotel Fuck foi interditado e todas as reservas foram temporariamente canceladas devido à uma série de incidentes sanguinolentos, incluindo 4 assassinatos e 1 suicídio. O caso é intrigante, uma vez que uma das vítimas teria sido assassinada 2 vezes! A previsão para a reabertura do hotel é Abril de 2011, após toda a área ser averiguada.

O estabelecimento sempre foi visado pelos investigadores locais, tendo um longo cadastro pela polícia, devido às atividades ilegais dos seus frequentadores assíduos, desde uso e tráfego de drogas à estupros e homicídios. Também está ligado ao desaparecimento de muitas prostitutas e ao aparecimento de partes de corpos de outras tantas. Trataria-se de um serial killer, segundo os investigadores responsáveis pelo caso, mas ainda não há certeza por parte da polícia.

Duas suspeitas e uma testemunha foram vistas rondando o local horas antes dos crimes. A testemunha foi vista entrando no hotel com um maço de papéis manchados de sangue. Já as duas suspeitas podem ser reconhecidas uma pela mão postiça que usa, e a outra por ter-se machucado após as lutas violentas travadas dentro dos quartos; esta, aliás, hoje encontra-se mancando e com o cabelos tingido de vermelho sangue.

Pedimos à população que, caso obtenham qualquer informação adicional, entre em contato com as autoridades competentes, para que assim os mistérios ocorridos no lugar sejam elucidados e o Hotel Fuck possa, enfim, reabrir as suas portas em 2011.

Agradecemos a sua colaboração.


GORDON LISH
Detetive e Investigador - Departamento de Polícia do destrito de Sin City

Mais Informações: www.hotelfuck.blogspot.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...