Visitantes

................................................................................................

.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hotel Fuck - Num Dia Quente a Maionese Pode Te Matar


Garotas com cinta liga e armas em punho, massacres, assaltos a bancos, fetiches e perversões, algemas, couros e muffins, perseguições implacáveis, apostas mal-sucedidas, trocas de identidades, travestismo, esquartejamentos, revelações místicas trazidas por Leatherface, garotões que amam suas Magnum 44, corações partidos, sexo e sangue… muito sangue. Onde? No Hotel Fuck, baby.



Um psicopata que decide parar de matar; Uma prostituta frustrada com sua imortalidade; Uma “bonequinha” sem mão em busca de vingança; Um detetive durão que não passa de um ex-ator aprisionado em seu personagem; uma diretora fetichista e dominadora à procura do seu próximo roteiro; uma diva pornô excêntrica, egoísta e radicalmente egocêntrica; um transexual dividido pela culpa; uma revelação mística trazida por Leatherface; Um pôster do James Dean; um papel de parede de pintura rupestre; um vestido da Marilyn Monroe. Não, não se trata de uma civilização primitiva. E não. Isso não é uma comédia.

Isso é um HOTEL, e isso é FUCK.



Santa Estação Cia de Teatro apresenta:

HOTEL FUCK – Num Dia Quente a Maionese Pode Te Matar


Direção: Jezebel de Carli
Texto: Diones Camargo


Estreia:

Sexta, dia 22/10 – Episódio 1 – Cavando a Porta do Inferno
Sábado, dia 23/10 – Episódio 2 – Uma Temporada no Paraíso
Domingo, dia 24/10 – Episódio 3 – Eles Atiram em Lobos


De 05 a 21 de Novembro de 2010, sempre às 20h, no estacionamento da Usina do Gasômetro. ENTRADA FRANCA (com retirada de senhas 1 hora antes de cada espetáculo).


Mais informações: http://www.hotelfuck.blogspot.com/




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...