"Toda vez que eu olho pra esta TV gigante eu só consigo pensar que falta alguma coisa. Sempre falta. Não importa o que você já tenha conquistado, sempre vai faltar alguma coisa."
Uma ótima notícia para encerrar um ano de muito trabalho: na última sexta-feira, dia 09/12, nossa peça Parque de Diversões levou o Prêmio Açorianos de Teatro de Melhor Dramaturgia 2016, concedido anualmente pela Coordenação de Artes Cênicas e pela Secretaria de Cultura de Porto Alegre. Escrito por mim em parceria com o ator e diretor Marcos Contreras, o espetáculo estava indicado em 4 categorias: Melhor Ator, Melhor Dramaturgia, Melhor Iluminação e Melhor Trilha Sonora Original.
Essa é segunda vez que eu recebo o prêmio nessa categoria: em 2012, um outro texto de minha autoria já havia sido eleito pelo júri como a melhor dramaturgia daquele ano: Os Plagiários - Uma Adulteração Ficcional Sobre Nelson Rodrigues.
Abaixo, a imagem do troféu deixado no palco do Teatro Renascença, em Porto Alegre, após o discurso do ator, codiretor e coautor da peça, Marcos Contreras, que fez uma reivindicação por mais incentivo para as artes cênicas no Rio Grande do Sul e cobrou maior atenção para a Cultura tanto por parte do governo do estado quanto pela administração municipal (para mais informações sobre o protesto, CLIQUE AQUI).
Obrigado a todos que torceram por nós! Até 2017!
Nenhum comentário:
Postar um comentário